O “chinês” que INVENTOU ISSO merece APOSENTAR MAIS CEDO 🤩

⚡️ AULA GRATUITA: Como Fazer Uma Instalação Elétrica Completa do Zero, Com Facilidade, Mesmo que Você Não Seja Um Eletricista Profissional:
➽ https://ift.tt/3e7AK7r
——

✅ Gostou desse vídeo?
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes ➽ https://ift.tt/2MyzEU5
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

👉 Curso NR10 com 20% de desconto
➽ https://ift.tt/3yFz0f4
——

Fala meu querido, tudo massa?
Bom, este é o amolador de brocas que o charlão importou da China.
Ele vem todo montado pronto já pra funcionar, mas resolvemos desmontá-lo para conhecer melhor como ele funciona!

Temos aqui um eixo, um apoio para o rolamento, o rolamento, o rebolo, uma porca para fixar o rebolo no eixo, uma bucha e uma trava, além da peça onde é apoiado e este acabamento para não voar rebarba das brocas, é um equipamento muito simples, o que mais chamou minha atenção são os ângulos do rebolo e do suporte, isso deve ser o jeito exato de posicionamento do corte da broca..

Agora vamos montá-lo rapidamente aqui e fazer um teste para ver se ele realmente funciona, é uma peça incrivelmente simples, se amolar mesmo o chinês que inventou isso merece até aposentar mais cedo .

Olha só pesoal, aqui temos uma broca com a ponta queimada, ou seja é uma broca que já está cega. Pro nosso teste, vamos tentar furar essa peça metálica, isso aqui é uma tampa lateral de uma cpu velha, a chapa é bem fina e olha só, ela só queima não vaza a peça.

Agora vamos amolar a broca usando o amolador chinês que o charlão comprou. Ele é feito para ser colocado no mandril da furadeira, bem simples o aperto. Notem que o amolador possui várias guias para diferentes tamanhos de brocas, a gente coloca a broca nessas guias e ao encostar no embolo, o corte da broca já entra na posição certa, aí é só você girar ela bem de leve para o corte dela encaixar perfeitamente no embolo. Com bastante atenção e cuidado você consegue amolar a broca sem muito esforço.

top demais essa peça né? Você ja tinha visto esta ferramenta?
Escreva sim andré eu já tinha visto ou não andré, é a primeira vez que vejo esse troço.
Aproveite e compartilhe este vídeo com seus amigos para que mais pessoas conheçam esta ferramenta e com isso dá uma economizada aí na reposição das brocas né.

E aí sabe o que é melhor? A partir de agora você pega o valor que você iria gastar com broca todo mês e investe em mais conhecimento!

Vai aparecer um quadradinho aqui embaixo, clica nele que vai direto para o site da engehall. lá você fica conhecendo todos os cursos e te garanto que o valor da prestação dos treinamentos é mais barato do que ficar comprando broca nova todo mês

Clica lá e confere os cursos, os conteúdos programáticos, modelo de certificado e lógico os valores também, estou te esperando pra ser nosso aluno!

Ao lado eu deixo sugestão de vídeos da engehall clica aí e comece sua maratona de vídeos do nosso canal.

Grande abraço meus queridos e até o próximo DICAS FLASH,
Tchau brigado!