Começamos a PASSAGEM de CABOS na “CASA de CAMPO” T7:EP2 🏕

Se inscreva na semana do QDC 👉 https://ift.tt/F7dIxyl
——

✅ Gostou desse vídeo?
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes ➽ https://ift.tt/DhFAlwJ
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

Começamos a PASSAGEM de CABOS na “CASA de CAMPO”

Fala, meus queridos, sejam todos muito bem vindos ao segundo episódio da sétima temporada do direto da obra com a Engehall.

E para você que perdeu o primeiro episódio, vamos ao resumo:

No episódio anterior fomos até a obra e mostramos um pouco dela, dei dicas do que observar numa primeira visita técnica de levantamento e também mostramos e disponibilizamos o projeto elaborado pelo nosso projetista Igor Patrick…

Se você não viu, pode ficar tranquilo que deixo no final a playlist dessa temporada pra você acompanhar na íntegra..

No episódio de hoje vamos fazer a limpeza das caixinhas de tomadas e iremos dar início a passagem dos cabos. Mas, pra variar como vocês viram no início deste episódio, o Igor Patrick deu bobeira e acabou “perdendo a cordinha”.

Quem é inscrito mais das antigas aqui no canal já conhece a história da cordinha, quem não é, relaxa que daqui a pouco dou mais detalhes né não Brenão.

Então, já pega a sua pipoca, fica confortável e já aproveita para ir se inscrevendo aqui no canal, ativa o sininho das notificações e deixe seu like pois a série de obra mais original e raiz do Brasil está no ar, vamos lá.

Infelizmente perdemos a gravação do Igor que deu a dica para quando for cortar o eletroduto de alimentação não soltar a cordinha guia que auxilia na passagem dos cabos.

Mas para não ficar no escuro, vamos ao plano B – para quem está no canal a mais tempo vai lembrar dessa proeza de perder a cordinha – o Igor fez igual ao Brener lá no Roça in office, olha só

E é claro que o Brener aproveitou para dar aquela zoada com ele, ele não perde tempo, quem com ferro fere, com ferro será ferido.
Mas quem nunca fez cagada na vida, né gente, o bom é que dá pra resolver.

Turma, infelizmente os pedreiros da obra colocaram uma caixinha em um local errado e claro tivemos que colocar a mão na massa e quebrar a parede para embutir o novo duto, então acompanhe aí.

Show de bola, né não, turma?!

Se estiver curtindo, já aproveita e já compartilhe essa série com seus amigos nos grupos do WhatsApp, o pessoal vai curtir ver a gente resolvendo essa BEOZADA danada aí.

Aproveita e responde pra mim se você está curtindo mais essa temporada do Direto da Obra com a Engehall. Comenta os perrengues que você já passou e como resolveu. Vou gostar bastante de saber como você resolve aí os gargalos…

No próximo episódio iremos mostrar um BOzão dos brabo que apareceu nessa obra, tem a ver com caixinhas de teto não interligadas, com certeza você já passou por isso, inocente é quem pega obra sem calcular imprevistos, mas falo mais em breve, fique ligado no próximo episódio.

Ah, se liga nessa também:

Na primeira semana de maio vai rolar um mega evento ao vivo aqui no canal com aulas preparadas para ensinar a montagem de quadros de comando. Então eu estou convidando você para participar da SEMANA DO QUADRO de DISTRIBUIÇÃO que será uma oportunidade de você aprender métodos novos e conseguir clientes novos. Anota na sua agenda aí!

Tchau, obrigado!