🛠️ Contratei REFORÇO para essa OBRA e LEVAMOS todo MATERIAL de BH pra SP

SEMANA O NOVO ELETRICISTA: https://ift.tt/3vVyxUE

⚡️ AULA GRATUITA: Como Fazer Uma Instalação Elétrica Completa do Zero, Com Facilidade, Mesmo que Você Não Seja Um Eletricista Profissional:
➽ https://ift.tt/3wdMSMC
——

✅ Gostou desse vídeo?
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes ➽ https://ift.tt/2MyzEU5
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

👉 Curso NR10 com 20% de desconto
➽ https://ift.tt/3mAC1Jk
——
Fala meus queridos!

Sejam todos muito bem vindos ao segundo episódio da sexta temporada do DIRETO DA OBRA aqui da Engehall.

Desta vez, nossa equipe foi até a cidade de Serra Negra em São Paulo para fazermos ao mesmo tempo, uma obra de infraestrutura e parte elétrica para atender a um galpão e de uma casa ao mesmo tempo. E o mais bacana é que parte da casa é em madeira, que é uma instalação inédita aqui no canal. Além disso este serviço será feito para atender ao nosso amigo Leandro Torneiro, então meus queridos, esta instalação tem que FICAR nota 10!

No primeiro vídeo mostramos como foi a visita que o Alessandro e o Charlão fizeram lá para fazer o levantamento técnico, mostrando alguns detalhes e algumas sugestões de mudanças.

Já no vídeo de hoje mostraremos os bastidores dessa viagem de quase 500km, levamos todo material daqui de BH, foi mais em conta comprar por aqui mesmo, e vou mostrar também a surpresa que fiz para dois inscritos aqui do canal que são alunos do nosso curso de eletricista, eles ganharam de presente uma semana na obra com a Engehall, e pra você que ficar ligado até o fim do episódio tenho um convite especial para a semana “Profissão: O novo eletricista”, um evento online da Engehall que vai acontecer este mês, fica ligado e bora pra estrada então turminha!

Bom turma, mas antes de irmos para a chácara do Leandro Torneiro, tivemos que dar uma passadinha na fábrica da nossa parceira Megatron para buscar os cabos para a obra.
Eu fiquei na fábrica para mostrar o processo de produção para o Anderson e o Almir, e o Alessandro e o Charlão após carregar a camionete com os cabos, seguiram para Serra Negra. Acompanhem como foi.

Caminhonete descarregada, chegamos no sítio que alugamos perto do sitio do Leandro, e a noite, levei o time pra um rolé em serra negra e pra abastecer o estômago, gente do céu as comidas dessa cidade é diferente viu, confere aí

ÉEE meus queridos, depois deste lanche, quero ver se essa turminha vai conseguir trabalhar e falando nisso, amanhã começamos efetivamente a colocar a mão na massa. Já vai compartilhando então mais esse episódio do direto da obra, manda no zap da galera da área aí pra vir nos prestigiar também, porque…
No próximo episódio faremos o lançamento dos cabos de alimentação em alumínio aéreos para atender tanto a casa como o galpão, além de mostrar a instalação do QGBT que instalamos próximo ao padrão de entrada, a obra lá ficou de alto nível viu,

E agora vem o recado que falei no início do vídeo..
Dos dias 16 a 18 de novembro faremos um evento online que se chama “PROFISSÃO: O NOVO ELETRICISTA”
Nesta semana vamos mostrar O Trabalho Elétrico que passa despercebido por 98% dos Eletricistas Comuns e que te permite Ganhar SALÁRIO DE ESPECIALISTA, mesmo que você só saiba o básico da elétrica.

Enquanto o eletricista comum está aí colocando a culpa da falta de serviço no mercado ou no zé faísca que cobra mais barato, o novo eletricista já enxergou a oportunidade que a maioria não enxerga e já tá aumentando seus ganhos com isso.

Esse assunto te interessa?
Então clica no link PROFISSÃO O NOVO ELETRICISTA que está na descrição e no comentário fixado e faça sua inscrição para participar, será um evento online, ao vivo e claro, será fechado então conto com sua presença lá beleza?

Abaixo tem um quadradinho que te manda direto para o site oficial da semana PROFISSÃO: O NOVO ELETRICISTA, você pode clicar e se cadastrar por lá também
Ao lado deixo como sugestão de vídeos para vocês a playlist completa desta temporada na casa do meu querido Leandro Torneiro.
Um grande abraço e até o próximo episódio DIRETO DA OBRA!