😓 Foi “INSANO” instalar as 12 CÂMERAS de SEGURANÇA (CFTV) do ESTÚDIO da ENGEHALL 😕

Curso GRÁTIS CFTV – https://ift.tt/2yioNHh

AULA GRATUITA: Como Fazer Uma Instalação Elétrica Completa do Zero, Com Facilidade, Mesmo que Você Não Seja Um Eletricista Profissional: https://ift.tt/2NfYSdH

👉 Conheça o Curso Gratuito de Eletricista da Engehall Elétrica:
⚡ https://goo.gl/X7uPUz

——
👉 Conheça o Curso de Comandos Elétricos da Sala da Elétrica:
⚡https://goo.gl/Jns9f2

Inscreva-se em nosso canal: https://goo.gl/txZzEE

👉 Olha, estamos aqui:

⚡ Facebook: https://goo.gl/XhJBpx
⚡ Twitter: https://goo.gl/0Xyr7F
⚡ Youtube: https://goo.gl/txZzEE
⚡ Pinterest: https://goo.gl/Z6tqXU
⚡ Linkedin: https://goo.gl/9Qztp2
⚡ Blog do Eletricista: https://goo.gl/DBDRRe
⚡ Instagram: https://goo.gl/xufvgn

——
👉 Curso NR10 com 20% de desconto:

⚡ https://goo.gl/F5khB9

——

TOP VÍDEOS

👉 Câmeras de Segurança, INSTALAÇÃO SUPER FÁCIL 🔧

👉 O SEGREDO de uma EMENDA PERFEITA – Super Fácil 🔧

O QUE ACONTECE SE VOCÊ PLUGAR UM PEN DRIVE NA TOMADA?

Engehall Elétrica

——

A ideia de fazer furos nas paredes de sua casa para passar cabos de vídeo e de alimentação para um sistema de câmeras de segurança pode parecer assustadora, mas muitos sistemas de segurança vêm em pacotes incluídos que facilitam muito a configuração do seu sistema de vigilância.

Compre o pacote certo para atender às suas necessidades. Você pode comprar cada peça individualmente, mas geralmente é mais barato e mais fácil comprar sistemas de segurança agrupados. No mínimo, o sistema deve ter de 1 a 3 câmeras, um DVR (gravador de vídeo digital), cabeamento adequado (cabos siameses e BNC) e cabos de alimentação. A menos que você esteja optando por monitorar uma área grande, as câmeras sem fio com montagem na parede devem atender às suas necessidades.
Basic Home Security: Obtenha um pacote com 2-3 câmeras externas (para monitorar portas) e um DVR com pelo menos 3 dias de tempo de gravação.
Monitoramento de objetos de valor / crianças de tenra idade : 1-3 câmeras sem fio internas podem cobrir uma pequena sala de forma eficaz e transmitir a filmagem diretamente para o seu computador.

Como alternativa, compre suas câmeras individualmente. Quando você souber quantas câmeras precisa, precisará pensar em quais câmeras específicas deseja. Um sistema de vigilância em casa pode custar de algumas centenas de dólares a mais de mil, portanto, considere o tipo de câmera que você precisa antes de comprar – os recursos abaixo devem estar claramente identificados na caixa. Embora você possa comprar todas as peças separadamente, comprar um “conjunto de vigilância” completo é geralmente mais barato e fácil de instalar.
Sem fio x com fio: As câmeras sem fio são fáceis de instalar sem perfurar ou passar cabos pela casa, mas a qualidade pode ser menor do que a do receptor. Se você estiver cobrindo uma área grande, vá com fio, mas a maioria das casas acha que o processo de configuração de rede sem fio é mais fácil.
Interior ou Exterior: Câmeras que não são feitas para serem colocadas do lado de fora quebram rapidamente quando expostas à chuva e à umidade, por isso, certifique-se de escolher de acordo.
Detecção de movimento: algumas câmeras só gravam quando notam movimento, economizando muito espaço e energia enquanto apenas capturam imagens quando alguém está na sala.
Visualização Remota: Muitas câmeras de última geração oferecem a capacidade de transmitir suas imagens para seu telefone ou laptop em qualquer lugar do mundo, possibilitando o check-out de sua casa por meio de um programa ou aplicativo fornecido.

Configure um dispositivo de gravação e monitore. Para armazenar e visualizar suas imagens, você precisa de um gravador de vídeo digital (DVR). Este dispositivo recebe todos os feeds de vídeo e os transmite para um monitor, geralmente uma tela de computador ou uma pequena TV. Os DVRs têm uma variedade de capacidades de memória que lhes permitem armazenar uma certa quantidade de vídeo, de centenas de horas a um dia de gravação.
Se você comprar um conjunto completo de vigilância, o DVR é geralmente incluído com a câmera.
Gravadores de vídeo em rede (NVR) e gravadores analógicos (VCRs), também disponíveis para compra, funcionam da mesma maneira que um DVR, usando um sinal de internet (NVR) ou fitas virgens (VCR) para gravar em vez de um disco rígido digital. As seguintes dicas de instalação também funcionarão aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *