💡 Como DISTRIBUIR vários CIRCUITOS TRIFÁSICOS em um GALPÃO? (+ Dica EXTRA p/ LUMINÁRIAS)

SEMANA O NOVO ELETRICISTA: https://ift.tt/3vVyxUE

⚡️ AULA GRATUITA: Como Fazer Uma Instalação Elétrica Completa do Zero, Com Facilidade, Mesmo que Você Não Seja Um Eletricista Profissional:
➽ https://ift.tt/3F1HpM1
——

✅ Gostou desse vídeo?
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes ➽ https://ift.tt/2MyzEU5
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

👉 Curso NR10 com 20% de desconto
➽ https://ift.tt/3HdGutQ
——
Sejam todos muito bem vindos ao sexto episódio da 6ª temporada do DIRETO DA OBRA aqui da Engehall.
Como vocês já sabem, nesta temporada, estamos fazendo toda a parte elétrica da casa e da Garagem Estúdio do Leandro Torneiro!

No episódio de hoje vamos mostrar como foi feito o lançamento dos cabos e o fechamento das tomadas, interruptores e luminárias só que desta vez do galpão, além disso preparei ainda uma dica extra para mostrar a forma que usamos para montar luminárias e facilitar a manutenção no futuro.

Antes de começarmos, já confere aí se você está inscrito aqui no canal, e se o sininho das notificações está ativado. Desta forma você sempre será notificado quando fizermos um vídeo novo. Bom, para realizar esta tarefa, designei o Charlão, o Igor e o Anderson. Assim, eles serão os responsáveis pela passagem de cabos e fazer os fechamentos deste ambiente. Assim como fizemos na casa, começaremos passando os cabos na infraestrutura horizontal e depois na infraestrutura vertical. E quem baixou e acompanhou o projeto do galpão, sabe que temos vários circuitos trifásicos, então a gente separou os circuitos por cor, olha só como foi ai.

É muito cabo né pessoal? Mas tá ficando top demais, praticamente todos os cabos já estão passados e essa etapa está finalizada, se ainda não compartilhou essa temporada do direto da obra, vou te pedir pra fazer isso, manda no whatsapp daquele conhecido seu que gosta de elétrica, manda nos grupos que você participa, manda pra geral!
E sobre a semana PROFISSÃO o NOVO ELETRICISTA, que falei no início do vídeo, vai acontecer já já nos dias 16 a 18 de novembro, e vai ser um evento online porém fechado. Se você tá cansado de perder serviço ai pro zé faísca, e tá querendo começar o próximo ano ganhando salário de especialista, espera essa aula acabar e faça já seu cadastro gratuito através do link que vou disponibilizar na descrição, porque agora é hora então de ver como fizemos o fechamento dos interruptores, tomadas e principalmente ver uma técnica extra bem bacana que usamos para facilitar a manutenção das luminárias ou até mesmo uma futura substituição, usamos suporte gancho, tomadas e pino macho, confere aí

Bom turma, tomadas das luminárias fechadas, luminárias instaladas, falta apenas fazer os fechamentos das tomadas e dos interruptores. Como sempre fazemos em nossos serviços, todos os circuitos sempre são identificados com anilhas, além de crimpar a ponta de cada condutor com terminais tubulares, confere aí

Finalizado então meus queridos, mesmo tendo a chuva e atrasado um pouco o cronograma, graças a Deus conseguimos concluir tudo no tempo previsto. O galpão já está quase todo finalizado, falta apenas a montagem do quadro para poder deixar ele 100% completo.

Esse galpão do Leandro tá ficando Coisa Linda de Deus!!! Aproveita ai e comenta o que você tá achando, ou também faça uma pergunta se tiver ficado alguma dúvida!

Porque No próximo episódio vocês irão acompanhar como foi a realização dos sistemas de aterramento que fizemos para a Casa e para o Galpão. Garanto que vocês não irão se arrepender.

E outra coisa que tenho certeza que você não vai se arrepender é de participar da semana Profissão o novo eletricista que vamos fazer este mês aqui no canal
Como já falei, se você está indignado com o zé faísca e fica perdendo serviço pra ele, você precisa buscar o seu diferencial, clica no link abaixo da descrição e do comentário fixado e se cadastra para participar ao vivo comigo da semana profissão o novo eletricista que começa dia 16 de novembro agora.
Eu vou tratar de um assunto que 98% dos eletricistas comuns desconhecem, e que vai ser a grande oportunidade da carreira de muita gente para ganhar salário de especialista já em 2022 ok? Mas não deixa de se cadastrar e marcar presença, porque será um evento ao vivo e fechado, não vai ficar gravado e ainda vou emitir um certificado de participação no final pra quem estiver lá beleza?