👌 Se TODO ELETRICISTA tivesse ESSE CUIDADO não FALTARIAM CLIENTES

⚡️ AULA GRATUITA: Como Fazer Uma Instalação Elétrica Completa do Zero, Com Facilidade, Mesmo que Você Não Seja Um Eletricista Profissional:
➽ https://ift.tt/38C6r7n
——

g1?src=yt1-vd717
g2?src=yt1-vd717
g3?src=yt1-vd717
g4?src=yt1-vd717
——

c1?src=yt1-vd717
c2?src=yt1-vd717
c3?src=yt1-vd717
c4?src=yt1-vd717
——

✅ Gostou desse vídeo?
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes ➽ https://ift.tt/33QdANe
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

👉 Curso NR10 com 20% de desconto
➽ https://ift.tt/2GVhoFE
——

Se TODO ELETRICISTA tivesse ESSE CUIDADO nunca FALTARIA CLIENTE

Eu ia na casa dos clientes e não me preocupava muito principalmente com a sujeira que eu poderia causar, meu pós-obra era horrível, devido a correria, eu apenas passava uma vassoura, principalmente quando eu trabalhava sozinho, sem ajudante!

Mas as coisas mudaram a partir do dia que contratei o Charles de ajudante, ele não pode ver poeira em lugar nenhum, e trabalhando com ele passei a rever meus conceitos referente a limpeza da obra!

Por isso no vídeo de hoje, o Charlão vem dar algumas dicas que ele sempre fez nas obras dele e quando veio pra Engehall ele acabou nos convencendo de que isso é um diferencial.

Pessoal, limpeza pra mim é um diferencial, e creio que pra muitos clientes também, tanto que já peguei serviços de outros “profissionais” por não terem o capricho de realizar a limpeza na casa do cliente após realizar o serviço. Deixou a casa suja, cliente não gostou, não chamou mais, simples assim!

Eu particularmente gosto de carregar na minha bolsa de ferramentas os seguintes itens:
PINCEL (um mais fino é outro mais grosso, tem canto que o grosso não entra)
PANOS PARA LIMPEZA
E sempre que terá um serviço com maior quantidade de pó, levo essa belezura aqui, (claro quando a esposa libera ele, porque ele não é meu, é dela)
Além de aspirador de pó ele também é uma vassoura elétrica, onde ele desmonta, podendo usar a vassoura, ou podendo usar apenas o aspirador ou o aspirador com o extensor, o que facilita de mais uma limpeza em altura.

Por exemplo, quando a gente fura ou serra o gesso, faz sempre uma bagunça danada, aqui na empresa precisei fazer uma adaptação na nossa parede de testes e logo depois que acabei tinha pó de gesso pra todo lugar, no painel, nos componentes, no chão, enfim, usando o aspirador em poucos segundos deixo tudo limpo, bem melhor que varrer ou ficar passando pano molhado né rsrsr.

OUTRO DIA mesmo FUI CHAMADO para fazer um orçamento para descobrir um curto circuito. Era a primeira vez que fui na casa desse cliente, chegando lá vi tudo bagunçado, o quadro que eu precisava olhar tava bastante sujo, tava tudo empoeirado, logo comecei a organizar a bagunça antes de fazer o orçamento para o cliente, foi coisa rápida, gastei nem 2 minutos com o aspirador. Mas aí o cliente me viu limpando tudo, e acho que ele gostou disso, eu dei o orçamento para resolver o problema e ele já fechou comigo, fiz esse serviço, acabei ganhando a confiança do cliente, e sugeri para ele trocar as tomadas e dar uma reformada no quadro que realmente era bem antigo, ele acabou topando fazer tudo, e considero que ter dado uma limpeza na obra sem cobrar nada, ajudou na decisão dele.

Eu particularmente gosto de manter um padrão de qualidade na minha prestação de serviço, isso garante recorrência dos clientes adquiridos e aumenta a clientela.

Essa dica do Charles pode parecer simples, mas pouca gente se preocupa, por isso limpar a obra pode sim te trazer mais cliente!

Segundo o Charles esse aspirador ele comprou na internet e custa em média 100 Reais, então fica essa sugestão pra vocês aí darem uma busca.

E uma coisa que levo pra minha vida:
“Um cliente satisfeito te indica para no mínimo mais outro cliente, já um cliente insatisfeito, fala mal de você para no mínimo outros 10”

Vamos criar um novo padrão de qualidade, é assim que a gente se diferencia dos profissionais ruins.