❌ Porque a ENGEHALL não vai mais divulgar a tabela de preços?

QUERO BAIXAR O APP MEU AJUDANTE: https://ift.tt/3zvFBYl

⚡️ AULA GRATUITA: Como Fazer Uma Instalação Elétrica Completa do Zero, Com Facilidade, Mesmo que Você Não Seja Um Eletricista Profissional:
➽ https://ift.tt/3CxjqD0
——

✅ Gostou desse vídeo?
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes ➽ https://ift.tt/2MyzEU5
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

👉 Curso NR10 com 20% de desconto
➽ https://ift.tt/3hUhMDC
——
Provavelmente você leu o título e deve tá um pouco indignado com o assunto né!

Tenho três notícias, uma ruim, uma boa, e outra melhor ainda…
Só que como sempre prefiro começar pela ruim:
Tá no título, a Engehall não irá mais atualizar a tabela de preços para eletricistas!
Aí você deve tá se perguntando… Porque a Engehall não vai mais divulgar a tabela de preços médios para eletricistas André?

A resposta é simples. Porque a tabela de preços médios era apenas um quebra galho, ela não resolve totalmente o problema de quem tem dificuldade de dar preço, ao mesmo tempo que recebemos muitos elogios pela iniciativa de criar e divulgar um tabela de preços médios, recebemos muitas reclamações falando sempre a mesma coisa: Ah essa tabela está muito acima da minha região, ou nossa se eu trabalhar nesse preço eu quebro aqui na minha cidade o custo é mais alto e tal…

Enfim, seguindo a teoria de que não há nada tão bom neste mundo que não possa ser melhorado né… Aí vem a boa notícia, estou aqui hoje pra te mostrar uma nova ferramenta que desenvolvemos pra te ajudar a calcular O SEU PREÇO, de acordo com a e a SUA REGIÃO, você nunca mais ficar na dúvida se o seu preço tá caro ou tá barato, bora pra aula….

Primeiro deixa eu responder umas perguntas que vocês devem tá querendo me fazer:
Tá André, mas porque você considera que a tabela de preços médios é um quebra galho sendo que ela já ajudou tanta gente?

Por 2 motivos:
Primeiro motivo: A tabela é boa, mas ela não reflete exatamente os preços da região em que você trabalha. Vou dar um exemplo pra você entender.

Fizemos novas pesquisas agora separando por região do Brasil e notamos que os preços dos serviços elétricos na região nordeste do país são muito diferentes dos preços praticados na região sudeste e sul. E ainda falo mais, analisando mais a fundo, vimos uma grande diferença de preço na cidade de São Paulo, pelas pesquisas todos os serviços avaliados lá são mais caros, isso explica também pelo custo de vida em SP que é bem alto do que no resto do Brasil, como em cidades do interior por exemplo.

Enfim, se você basear seu preço só pela tabela, dependendo da sua localidade ele pode ficar caro demais, aí você perde serviço ou barato demais, aí você quebra.
Até aqui tudo que estou falando tá fazendo sentido pra você?

Mas aí vem o Segundo e na minha opinião o principal motivo da gente abandonar a tabela e fazer algo melhor: Os nossos custos como autônomos estão subindo todo santo dia.

Só o preço da gasolina subiu várias vezes neste ano, supermercado, farmácia, e outras necessidades básicas de uma pessoa e de uma família, ficaram bem sacrificadas, e o pior, tudo aumenta, e se você simplesmente utiliza uma tabela com preços fixos, quase sempre você vai tomar prejuízo, porque a tabela não leva em conta esses detalhes, como por exemplo, o aumento de gasolina.

É André, realmente o buraco é mais embaixo, mas o que eu faço então?

Você precisa saber como calcular o preço da sua mão de obra, sem depender de nenhuma tabela de preços médios, e sim você deve tá pensando que sim, isso eu já sei que preciso fazer, porém não sei como fazer…

É aí que vem a melhor notícia de todas…
Para resolver essa questão de uma vez por todas, a Engehall criou uma ferramenta para você carregar no seu bolso, que vai te ajudar a calcular o seu preço certo, sem depender de nenhuma tabela. Eu garanto que você nunca mais vai ter dificuldades em dar o seu preço certo depois de ver o que tenho aqui dentro, olha só…

O Meu Ajudante é o único aplicativo do mundo que vai te ajudar a calcular o seu preço certo!

Bom meus queridos, preciso falar mais nada né, criamos uma ferramenta incrível!
Agora faz o seguinte: Vai na descrição e no comentário fixado procure pelo link “QUERO BAIXAR O APP MEU AJUDANTE” mas preste bastante atenção!

Estou liberando o acesso gratuito através do link abaixo, só pra quem tá assistindo este vídeo e quiser testar a ferramenta durante 30 dias, quem baixar e se cadastrar no app vai tá liberado pra testar todas as funcionalidades! Você gostando da ferramenta, ela resolvendo seus problemas aí depois a gente conversa combinado?

O link “QUERO BAIXAR O APP MEU AJUDANTE” está na descrição e no comentário fixado, além disso também vou deixar o quadradinho do site oficial que leva direto pra página do Meu Ajudante.