✔️ Como FAZER uma BOA VISITA TÉCNICA para GARANTIR o SERVIÇO?

SEMANA O NOVO ELETRICISTA: https://ift.tt/3vVyxUE

Projeto Torneiro: https://ift.tt/3CAAusc

⚡️ AULA GRATUITA: Como Fazer Uma Instalação Elétrica Completa do Zero, Com Facilidade, Mesmo que Você Não Seja Um Eletricista Profissional:
➽ https://ift.tt/3bwLKKw
——

✅ Gostou desse vídeo?
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes ➽ https://ift.tt/2MyzEU5
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

👉 Curso NR10 com 20% de desconto
➽ https://ift.tt/3EzwdFX
——
Fala meus queridos! Tudo massa?
Dessa vez o bicho vai pegar meus queridos, pegamos um baita desafio pela frente, fazer a parte elétrica de ninguém mais, ninguém menos que ele, o mestre das gambiarras indestrutíveis e famoso pra caramba aqui no YouTube, Leandro Torneiro.

Sejam todos muito bem vindos a 6ª temporada do DIRETO DA OBRA, e o bacana desta temporada será que faremos duas instalações ao mesmo tempo, a obra do galpão garagem estúdio, onde o Leandro vai gravar os vídeos pro canal dele, e também da casa no sítio que ele comprou bicho. Mais legal ainda é que parte da casa será em madeira, uma instalação inédita aqui no canal.

Bom, então vamos deixar de papo… declaro oficialmente aberta a 6ª temporada do DIRETO DA OBRA, e no vídeo de hoje, vamos acompanhar o Charlão e o Alessandro na visita que eles fizeram lá no sítio do Leandro Torneiro que fica em SERRA NEGRA – SP. Eles viajaram cerca de 500km para fazer o levantamento técnico de tudo o que o Leandrão havia construído até aquele momento e orientá-lo em alguma mudança caso seja necessário.

E como diz o próprio Leandro, pé na estrada turminha!

Pessoal, viram como é importante esta visita técnica antes de começar a projetar?
Ainda mais quando o profissional chega numa obra que está praticamente pronta né.
Pedimos ao Leandro para trocar o quadro, levamos um novo já e também mudamos o local dele conforme acordamos com ele na obra mesmo.
Agora vamos dar uma conferida na outra parte da obra, no caso a garagem estúdio do Leandro torneiro, e aguenta firme aí que daqui a pouco tenho um convite especial pra te fazer, é sobre a semana “Profissão o novo eletricista” que já to falando alguns dias ai e vai rolar esse mês, mas bora pra obra de volta…

Bom turma, levantamento feito, basicamente como temos apenas um padrão de entrada e o Leandro não quis alterar o padrão, vamos sair com duas redes em cabos multiplexados de alumínio do padrão, uma rede vai pra casa, e outra rede vai pro galpão, chegando na parte de embutir a gente usa cabos de cobre e faz as nossas boas emendas que vocês já sabem.
A parte de infraestrutura da casa tá pronta, teve apenas a parte de infra nos quartos de madeira pra fazer e a parte de infra do galpão será toda feita do zero, com eletrodutos galvanizados e os quadros de distribuição nem te conto ficaram chique dez.

Levantamento feito, hora de voltar pra casa. Mas como nossa turma já havia dirigido em torno de 8 horas, eles acabaram dormindo na cidade, porém a zueira do Charlão com o Alessandro, não parou por ai, olha só o bullying.

Esse time nosso é foda viu.
Mas falando sério, a gente fez o projeto do Leandro e preparou a lista de materiais também. O projeto foi dividido em duas partes, um da casa e outro do galpão.
Não vou mostrar o projeto dessa vez em detalhes, mas quem tiver interesse em baixar uma cópia, é só procurar o link PROJETO TORNEIRO na descrição ou no comentário fixado e preencher o nome e e-mail que a gente envia uma cópia pra você estudar também ok?

No próximo episódio vocês vão acompanhar a preparação da carga para a viagem, a nossa viajem e uma surpresa que preparamos para dois inscritos…. é isso mesmo que vocês ouviram, dessa vez peguei dois alunos do curso de eletricista e levei pra trabalhar uma semana com a Engehall direto da obra, foi uma experiência bem massa, fiquem ligados

Agora vem aquele convite especial que tenho pra te fazer!
Dos dias 16 a 18 de novembro faremos um evento online que se chama “PROFISSÃO O NOVO ELETRICISTA”, esse evento é para profissionais da área elétrica que pretendem entrar no ano de 2022 já ganhando salário de especialista. A gente vai tratar de um assunto que de acordo com as nossas pesquisas é uma das principais formas de aumento de faturamento para quem trabalha como eletricista, seja de forma autônoma ou até mesmo para quem está empregado CLT. Se isso que falei faz sentido pra você, vem participar desse evento ao vivo e gratuito comigo, clica no link PROFISSÃO: O NOVO ELETRICISTA que está na descrição e no comentário fixado e faça sua inscrição para participar, será um evento fechado então conto com sua presença lá beleza?