⚡ Dia de eletricista – Aproveitamos a MESMA VISITA pra fazer uma GRANA EXTRA!!! 🤑

👉 MEU AJUDANTE: https://ift.tt/UR3O4tF

⚡️ AULA GRATUITA: Como Fazer Uma Instalação Elétrica Completa do Zero, Com Facilidade, Mesmo que Você Não Seja Um Eletricista Profissional:
➽ https://ift.tt/4SvsG9p
——

✅ Gostou desse vídeo?
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes ➽ https://ift.tt/JF4w1zp
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

Dia de eletricista – Aproveitamos a MESMA VISITA pra fazer uma GRANA EXTRA!!!

Fala meus queridos, bem vindos ao episódio de continuação da saga “Dia de eletricista”

No episódio passado vocês viram que nossa equipe se deslocou até a casa de um cliente para trocar um disjuntor e acabou encontrando um BO um pouquinho maior no caminho, tinha um problema no dispositivo DR também.

Se você não assistiu fica sossegado que deixo esse episódio completinho no final da aula.

Só que ao resolver o BO no QDC da casa, eles enxergaram uma oportunidade de resolver outro problema que o próprio cliente havia reclamado durante a manutenção!
Então já anota mais essa aí, quem ganha dinheiro não é o eletricista que fala, mas sim aquele que escuta o cliente, e vou provar isso ao longo da aula de hoje..

Por isso já garanta seu like aqui no vídeo, se inscreva no canal e ativa o sininho das notificações porque uma coisa eu garanto, o dicas flash de hoje tá show de bola!

Então, no momento em que eles foram ao banheiro refazer a conexão do chuveiro para testar o circuito que consertaram, o cliente reclamou bastante do chuveiro antigo que estava instalado lá, falou que saia pouca água, que antes do BO não esquentava direito, e foi aí que eles enxergaram a oportunidade de vender a mão de obra da substituição do chuveiro para o cliente.

Com isso o Brener já convenceu o cliente para aproveitar a visita e trocar o chuveiro, ele abriu o celular mostrou alguns modelos para o cliente escolher e já fechou o negócio. Numa situação assim os meninos precisam gerar uma nova ordem de serviço autorizada pelo cliente para realizar a manutenção!

Então ele já foi no app Meu ajudante, abriu um novo orçamento, já inseriu os dados do cliente, como nome e telefone, e em seguida foi adicionar o serviço de instalação de chuveiro. Em seguida, já lançamos também os materiais necessários, no caso o chuveiro e acessórios de instalação. A gente calculou a mão de obra referente a 30 minutos de serviço, cobramos 80,00 já que o próprio cliente foi buscar o chuveiro na loja e não cobramos deslocamento pois estávamos lá. Por fim, o aplicativo Meu Ajudante gera um orçamento já em imagem pra gente enviar direto pro cliente, dá pra enviar também um recibo referente ao pagamento completo ou parte do serviço, e o app também gera relatórios de todos os serviços que a gente tem feito ao longo do mês para ajudar a controlar as contas, top né!

Interessante de mais a agilidade do app Meu Ajudante né, o link dele tá na descrição, e no final da aula falo mais sobre uma surpresa que preparei para vocês, agora bora pra obra ver o serviço.

E lembrando, pessoal, que foi fácil fechar mais esse serviço graças ao app MEU AJUDANTE, que favoreceu um cálculo rápido para incluir o valor do extra. Realmente é um app que veio para “somar” na vida do profissional eletricista, dando muito mais credibilidade e segurança na hora de passar o orçamento. Se você ainda não fez o download, estou deixando um link logo abaixo aqui que te manda diretamente para a loja de aplicativos do seu celular, baixe ele e aproveita!

Mas temos uma surpresa pra você que está assistindo e ainda não é usuário do APP.

Ao fazer o download, insira o código de indicação “A30DIAS”, e garanta seu acesso a versão PRO do Meu Ajudante, por 30 dias, vai por mim, ferramenta melhor do que essa para o eletricista, só quando criarem um robô pra passar fio sozinho pra gente.

Agora fala pra mim, o que achou da iniciativa deles em vender mais um serviço para aproveitar a visita? Economia e agilidade para o cliente que não vai precisar chamar outra vez né, e vocês fazem esse tipo de venda também nos atendimentos? Chega para resolver um problema e sai de lá após ter resolvido 2, 3 ou até mais? Conta pra mim nos comentários!

Aproveite também para clicar nessa setinha meio torta aqui e compartilhar essa dica com outras pessoas da sua rede de contatos, o app Meu Ajudante resolve a vida não só de eletricistas, mas de qualquer pessoa que trabalha como autônomo. Então indica nosso app aquele amigo, parente, tia, sobrinho, primo, manda para aquela pessoa que vai gostar muito de agilidade e automação na hora de fazer orçamentos e controlar os ganhos.

Para fechar, meus queridos, aqui ao lado está aparecendo mais opções de vídeos do nosso canal caso tenha perdido algum conteúdo, e abaixo tá aparecendo o quadradinho com o site do APP Meu Ajudante, pode clicar nele e fazer o download por aqui também!