Pegamos a PARTE ELÉTRICA dessa CASA de CAMPO para FAZER – T7:EP1 👷

Baixar projeto 👉 https://ift.tt/byzYqru

Se inscreva na semana do QDC 👉 https://ift.tt/ra4qUpL

✅ Gostou desse vídeo?
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes ➽ https://ift.tt/j5G04iT
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

Pegamos a PARTE ELÉTRICA dessa CASA de CAMPO para FAZER

Fala meus queridos, tudo massa?

Sejam todos muito bem vindos ao primeiro episódio da sétima temporada do direto da obra com a Engehall.

Que satisfação, bicho! Tá melhor que série da Netflix e BBB isso… Sétima temporada já, dá pra acreditar nisso?!

Recebemos uma solicitação de orçamento via Instagram de um cliente que já acompanhava nosso canal e queria uma instalação #padrãoengehall, e como tínhamos um espaço na nossa agenda, resolvemos pegar mais essa obra e gravar tudo para vocês.

Vocês verão os macetes e também os perrengues de obra, pois se a obra da Engehall não tiver um Bo, não é Engehall, e assim posso dizer que essa temporada tá cheia de surpresas, boas e ruins…

No episódio de hoje vamos na obra fazer o levantamento técnico para a gente começar a fazer o projeto.

Inclusive neste episódio vamos mostrar um pouquinho do projeto, e um pequeno detalhe: o cliente começou a obra sem projeto elétrico! Então, claro, em alguns pontos tivemos que fazer infra para distribuir melhor os circuitos.

Porque senão o trem pega fogo, vira uma bagunça danada e dá ruim demais…

E como eu sou muito gente boa, eu vou deixar de brinde uma cópia do projeto para download. Você vai poder se divertir bastante estudando esse projeto vai ficar fera, ou ainda mais fera, né, na leitura e interpretação.

Mas bora pra obra então fazer o levantamento, dessa vez levei meu estagiário de projetos IGOR PATRIQUE para pegar as manhas de obra.

Bom, deu pra ver que é uma obra relativamente pequena, só que vai ter muitos circuitos, muitas tomadas e interruptores, coisa padrão de uma casa mesmo que pequena. Porém essa obra é fora de BH, tem que levantar o custo de deslocamento e hospedagem da equipe, e é preciso ter uma organização na execução do trabalho, senão a coisa toda vai pro brejo, a gente acaba gastando mais do que pode e o retrabalho aparece igual assombração.

Inclusive, meu querido, fica até o final do vídeo que eu tenho um recado importante para dar, porque agora vamos ao tão esperado projeto dessa obra, e quem vai apresentar em detalhes é quem projetou, meu estagiário oficial, isso por enquanto porque tá acabando a faculdade já, meu querido, Igor Patrick, vai que é tua garoto…

os olhos chegam a brilhar com um projeto bem feito assim…

Parabéns, Igão, por mais esse projeto feito no talento! Chuck, bota umas palmas aí pra ele, é merecido.

E lembrando, meus queridos: se vocês quiserem uma cópia desse projeto para vocês lerem e estudarem um pouco, logo aqui abaixo deixo o link, só procurar por projeto Engehall.

Outra coisa, se inscreva no canal, ative o sininho das notificações e deixe seu like pois a sétima temporada do direto da obra tá show de bola. Aproveita também e já compartilhe com seus amigos nos grupos do zap, para eles acompanharem mais esse direto da obra e fazerem o nosso garoto prodígio feliz, o Igão merece.

Porque no próximo episódio, iremos fazer a limpeza das caixinhas, e claro quebrar algumas coisas que ficaram erradas e começar a passagem de cabos, uma verdadeira aventura digna de série da Engehall. Então não perca este episódio, fica ligado!

Pegamos a PARTE ELÉTRICA dessa CASA de CAMPO para FAZER – T7:EP1
Engehall Elétrica