Mesmo com CHUVA e BARRO, puxamos os CABOS SUBTERRÂNEOS do 2º QDC T7:EP5 🌧

Se inscreva na semana do QDC 👉 https://ift.tt/AmGdTwe
——

✅ Gostou desse vídeo?
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes ➽ https://ift.tt/PYAW509
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

Mesmo com CHUVA e BARRO, puxamos os CABOS SUBTERRÂNEOS do 2º QDC

Fala, meus queridos, obra né brincadeira não, hein, deu pra ver que a chuva nos atrasou!

Chegamos ao quinto episódio da sétima temporada do direto da obra com a Engehall uma série original aqui do canal, e já responde pra mim logo no início do vídeo:

O que vocês estão achando dessa temporada?
Estão aprendendo? Estão se divertindo? Vale mais a pena que BBB?

No episódio anterior vocês puderam acompanhar uma situação com um em obras que tive que fazer porém é uma coisa que eu odeio fazer porém foi preciso, que é o fato de ter que descascar no pilar pra passar tubulação.

No episódio de hoje vocês vão acompanhar mais um BO na obra, putz, André, essa obra ai só deu BO, mais ou menos isso mesmo, só que dessa vez foram causas naturais, mas já viram que BO faz parte da nossa rotina, né, MacGyver fez escola aqui…

O Igor e o Brener começaram a passagem do cabo de alimentação do QDC secundário, e tiveram alguns problemas, com a tubulação e também com a chuva. Bora pra obra ver? Se inscreva no canal, ative o sininho das notificações e assista até o final porque o vídeo de hoje está show de bola.

Corta pra mim, vocês já tiveram que parar uma obra por conta de chuva e barro? Pois é, nessa obra tivemos que parar pois a chuva e o barro estava tanto que ficou impossível andar na obra, estava uma bagunça só, olha só como as botinas do Brener ficaram.

Viram aí turma como ele ficou, nós aqui da Engehall não fazemos corpo mole pra obra não, missão dada é missão cumprida!

Essa obra estava complicada demais, meus queridos, e eu vou te falar uma coisa: reza a lenda que quem não compartilhar esse episódio terá 7 anos de perrengues na obra, eu não pagaria para ver não azarado do gente que a gente é…

Continuando, pessoal. Depois da chuva, o Brener e o Igor voltaram lá e finalizaram essa parte do serviço que ficou faltando, lembrando que usamos cabo 6mm² para alimentação do qdc secundário, conforme explicamos a primeira aula mostrando o projeto.

É, meus queridos, não é fácil não, aqui na Engehall já temos um lema que é: “se está fácil está errado”. Mas a gente sempre dá um jeito no final.

Vocês acompanharam todos os problemas que tivemos nesse episódio, mas resolvemos tudo e o os BOs acabaram. Já no próximo episódio iremos dar início a montagem das tomadas e interruptores, pra variar mais um problema: as caixinhas foram chumbadas muito fundo, então tivemos novamente que readaptar os parafusos mais longos, “eitaaaa ferro o pau quebrou nessa obra mesmo….”

Agora eu vou te dar uma dica massa, grave bem esta parte:

Na primeira semana de MAIO vai rolar um mega evento ao vivo aqui no canal com aulas preparadas pra ensinar a montagem de quadros de distribuição. Então eu estou convidando você para participar da SEMANA DO QUADRO de DISTRIBUIÇÃO que será uma oportunidade de você aprender métodos novos e conseguir clientes novos. Anota na sua agenda aí!

Um forte abraço meu querido e até o próximo episódio do direto da obra, mais uma série exclusiva e original aqui da Engehall. Tchau e obrigado!