ESSA PEÇA irá MUDAR SEU JEITO de SUBIR NUMA ESCADA daqui em DIANTE ✔️

Trava Queda: https://ift.tt/3pnw5U0
Obs: Cupom “ENGEHALL” válido para a primeira compra e pedidos acima de R$ 399,00

⚡️ AULA GRATUITA: Como Fazer Uma Instalação Elétrica Completa do Zero, Com Facilidade, Mesmo que Você Não Seja Um Eletricista Profissional:
➽ https://ift.tt/31AlCN2
——

✅ Gostou desse vídeo?
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes ➽ https://ift.tt/2MyzEU5
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

👉 Curso NR10 com 20% de desconto
➽ https://ift.tt/3ord6sB
——
Fala meus queridos!
Trabalhar em altura é uma tarefa inerente ao trabalho do eletricista pois sempre temos que instalar luminárias, refletores, passar cabos de alimentação e às vezes, até limpar coco de pombo de sensor fotoeletrico…

Sendo assim, os ensinamentos da NR35 deveriam ser sempre seguidos por nós eletricistas, certo? Pois é, o que acontece é que uma grande parte dos eletricistas acaba negligenciando estes ensinamentos e com isso, correndo um grande risco de sofrer um acidente. Quando o assunto é trabalho em altura, sabia que uma simples troca de luminária pode provocar um acidente fatal?

E como nós aqui da Engehall prezamos tanto pela qualidade de nossos serviços quanto pela segurança de nossos colaboradores, alunos e inscritos, resolvemos trazer para vocês uma peça que usamos e que quase nunca é mostrada, apesar de ser de extrema importância para garantir a segurança de nossa turma.

Quer saber qual é esta peça?
Vem comigo que o QUAL É A DÚVIDA de hoje tá show de bola!

Meu querido, quando falamos em segurança em trabalho em altura, qual a primeira coisa que vem na sua cabeça?
Tenho quase certeza que você pensou no cinto de segurança do tipo paraquedista, certo?
E quando pensamos neste tipo de cinto, você também pensa no uso do talabarte, certo? Mas você sabia que tem outro equipamento de segurança que pouca gente que trabalha com escada usa ou conhece, que é o trava quedas

E é justamente sobre esse carinha que o nosso técnico de segurança do trabalho Brenner e seu fiel escudeiro e aspirante a engenheiro eletricista Igor, nosso estagiário aqui vão nos ensinar a usar no vídeo de hoje, Vamos lá Brenner e Igor, mostra pra turma como usar esse equipamento que salva vidas!

Uma observação turma, é que existem trava quedas próprias para serem usadas quando a linha de vida é feita com corda e para quando a linha de vida é feita com cabo de aço, são equipamentos diferentes ok?

E se você tá precisando desse equipamento, tá precisando garantir a sua segurança e dos seus colaboradores,, vai na descrição e no comentário fixado que tem o link TRAVA QUEDA, clica nele que te mando diretamente pro site do nosso PARCEIRO SUPER PRO, lá você vai ver todas as informações que precisa, e na hora de fechar negócio aplica o cupom ENGEHALL para garantir seu desconto!

Agora fala pra mim aí, você já conhecia esse equipamento?
Se sim diga, sim André eu já conhecia o trava queda, se não diga, não André, estou conhecendo o trava queda aqui na Engehall!

Se tiver gostado da aula, é hora de deixar o like e compartilhar com um amigo pra ele vir conhecer também. Aqui embaixo deixo o famoso quadradinho da Engehall, que te leva ao nosso site oficial. Clica nele e fique conhecendo todos os cursos e certificações que temos atualmente. Ao lado deixo mais sugestões de vídeos aqui da Engehall para você assistir… são mais de 900 vídeos a sua escolha…
Grande abraço meu querido e até o próximo QUAL É A DÚVIDA aqui da Engehall.