É VERDADE que a SERRA SABRE corta “TUDO que VÊ pela FRENTE”? 😱

Serra Sabre: https://ift.tt/EhQpIDd
Obs: Cupom “ENGEHALL” válido para a primeira compra e pedidos acima de R$ 399,00

⚡️ AULA GRATUITA: Como Fazer Uma Instalação Elétrica Completa do Zero, Com Facilidade, Mesmo que Você Não Seja Um Eletricista Profissional:
➽ https://ift.tt/WA1Kqza
——

✅ Gostou desse vídeo?
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes ➽ https://ift.tt/96Rs3Cf
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

👉 Curso NR10 com 20% de desconto
➽ https://ift.tt/qT39CfH
——
Meu querido, as vezes eu leio umas mensagens: André você é um “Eletricista Nutella” e falam isso pelo fato de usarmos muitas ferramentas. Mas uma coisa que não podemos negar é que as ferramentas facilitam e muito a nossa vida!

Com ferramentas adequadas, ganhamos em produtividade, qualidade e acabamento, e a consequência disso é o reconhecimento não por ser “o mais barato”, mas sim por ter o melhor serviço.

Sendo assim, no vídeo de hoje vamos falar sobre uma ferramenta muito pedida pelos seguidores aqui do canal, a famosa serra sabre. Dizem que esta serra corta tudo que vê pela frente, mas será mesmo?

Bom, mesmo não sendo muito conhecida, a serra sabre é uma ótima ferramenta de corte.

Aqui na Engehall usamos uma serra sabre da marca DeWalt, modelo DCS380 esse modelo é bateria de 20V. O bom deste modelo é que podemos utilizar qualquer bateria da linha XR da DeWalt, e como todas as nossas ferramentas à bateria são 20V e da mesma marca, a gente consegue compartilhar as baterias entre todas as ferramentas usadas.

Mas voltando para a Serra Sabre, essa sim é uma ferramenta multifuncional meus queridos. “Multifuncional André? Como assim?”

Isso mesmo. Multifuncional, afinal, com ela podemos cortar ferro, madeira, tijolo, gesso, enfim, colocou na frente dela, ela corta. Mas é claro né meu querido, a lâmina deve ser escolhida de acordo com material que vai ser cortado. Aguenta aí que a gente filmou o teste cortando tudo.

Porém nem tudo são flores. Se precisar de muita precisão nos cortes, ela os cortes não são tão precisos, apesar deste tipo de máquina ser para cortes mais grosseiros mesmo, diferente de uma tico tico por exemplo.

Você consegue controlar a velocidade do corte pelo gatilho da própria máquina, mas deve ter cuidado. A velocidade baixa deve ser usada apenas para iniciar o corte. O uso constante da serra em velocidade baixa pode danificar a serra.
Ela também tem uma trava de segurança logo acima do gatilho. Esta trava não serve para manter a serra ligada, apenas para não ter a possibilidade de ligação acidental.
Outro ponto bacana é a possibilidade de ajuste da profundidade do corte usando esta sapata ajustável. Para fazer este ajuste, basta apertar este botão aqui ao lado. Reparem que ela possui 3 posições de ajuste.
Já instalar a lâmina é muito simples, basta levantar esta alavanca lateral. Ela nos fornece opções de instalação da lamina, justamente para facilitar na hora dos cortes.

E aí meu querido, você já trabalhou com este tipo de ferramenta? Deixe aqui nos comentários a sua opinião sobre como foi trabalhar com ela, eu estou acostumado a usar motosserra lá na roça, mas ultimamente a serra sabre ganhou meu coração também.

Para você que ficou curioso pra saber o preço, e até mais detalhes técnicos, vai na descrição e no comentário fixado que tem o link SERRA SABRE. Clica nele que te mando diretamente pro site do nosso PARCEIRO SUPER PRO, lá você vai ver todas as informações que precisa, e na hora de fechar negócio aplica o cupom ENGEHALL para garantir seu desconto!