Contratamos uma NOVA ELETRICISTA + instalação LUMINÁRIAS no GESSO “embutida e sobrepor” 👩 T7:EP9

Se inscreva na semana do QDC 👉: https://ift.tt/arA4i3n
——

✅ Gostou desse vídeo?
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes ➽ https://ift.tt/MZ532uw
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

Contratamos uma NOVA ELETRICISTA + instalação LUMINÁRIAS no GESSO “embutida e sobrepor”

Fala meus queridos….
Chegamos ao nono episódio da sétima temporada do direto da obra com a Engehall
No episódio anterior vocês acompanharam o nosso estagiário de projetos, o Igor Patrique, fazendo a montagem do quadro que ficou um luxo que só, o bichinho ralou até de noite para terminar tudo e ainda conseguir explicar suas opções de montagem que ficou bacana que só.

No episódio de hoje vocês vão acompanhar o Igor e a Paloma, pera ai Paloma?

Sim, turma, a partir de agora temos uma mulher no time de obras e suporte aos alunos, agora a Engehall está completa. voltando ao assunto hoje vocês vão ver como o Igor e a Paloma, fizeram a instalação das luminárias no forro de gesso, e também a instalação dos balisadores externos da casa, esses ai foram escolhidos pela cliente, além disso eles gravaram algumas dicas bônus pra vocês acompanharem também.

Show de bola até aqui né turma, mas não paramos por aqui, até agora vocês viram dicas de instalação das luminárias embutidas no teto rebaixado de gesso, mas e quando é de sobrepor, quando é teto de laje como fica? bora conferir…

Bacana de mais, esse é o modelo mais simples de luminária pessoal, como vocês puderam ver não tem muito segredo, o que a gente recomenda é sempre furar o teto para fixar o suporte, na maioria das vezes os furos não coincidem com as abas das caixinhas então fica melhor fazer dessa forma que o Igor explicou.

E meus queridos ficou show de bola, essa iluminação, responde pra mim quais são as dificuldades que vocês têm quando precisam centralizar e instalar 2 luminárias em um único ambiente. Quais são as técnicas que vocês utilizam.

No próximo episódio vocês vão acompanhar a Paloma na instalação dos balizadores externos da casa, a cliente escolheu modelos maravilhosos, ficou um luxo. E também irão ver como embutimos os cabos das luminárias dentro da madeira, foi a primeira vez que fizemos isso, tive que consultar amigos especialistas em carpintaria para saber se a técnica que usamos não afetaria a estrutura do telhado, enfim ficou uma coisa linda de se ver, ou melhor de se não ver porque não teve um cabo aparecendo.

A propósito, quem já está nos acompanhando aí tá ligado que vai rolar a semana do QDC aqui na Engehall, será um evento fechado, então você precisa fazer sua inscrição, clica no link da descrição ou do comentário fixado e vem assistir mais uma série de lives comigo, ensinando a planejar e a executar bem uma montagem de quadro de distribuição, é mole?
Fiquem ligados ai nos próximos capítulos.

Abaixo tá aparecendo o quadradinho que te manda direto pra página de cadastro da semana do QDC em, um forte abraço meu querido e até o próximo episódio do direto da obra com a Engehall, e ao lado, “ó”, tem mais vídeos dessa série, continua assistindo.

Tchau, obrigado!