Até que enfim INVENTARAM uma CHAVE CATRACA REGULÁVEL!!! 🔧

Para Participar da Campanha Cultural:
1- VOTE AQUI 👉 https://ift.tt/L6SdqGW
2- ENVIE O PRINT AQUI 👉 https://ift.tt/fL2Ym1a

⚡️ AULA GRATUITA: Como Fazer Uma Instalação Elétrica Completa do Zero, Com Facilidade, Mesmo que Você Não Seja Um Eletricista Profissional:
➽ https://ift.tt/qneU50J
——

✅ Gostou desse vídeo?
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes ➽ https://ift.tt/1PdgJpb
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

Até que enfim INVENTARAM uma CHAVE CATRACA REGULÁVEL

Quando o assunto é ferramenta, tem duas situações que chateiam a maioria dos prestadores de serviços que dependem delas, as ferramentas!

Situação 1: Ter muita ferramenta e pouca organização: Na hora do arrocho, quando você realmente precisa dela, custa achar ou talvez nem acha a danada.

Situação 2: Não ter a ferramenta específica: Acho que essa é a pior. Você saber qual ferramenta precisa naquele momento, mas não a tem disponível pra resolver o problema.

E uma das ferramentas que quando não temos faz uma falta, e quando temos, o conjunto ocupa espaço generoso na maleta são as famosas chaves de boca.

Por isso, no vídeo de hoje, vou mostrar uma ferramenta que promete resolver esses problemas e confesso que foi novidade pra mim, uma chave de boca reforçada, catraca e regulável ainda por cima, aparentemente é uma ferramenta bem bacana e curiosa!

Realmente isso é um problema sério.
Tem a turma que reclama de ter que ficar carregando sempre muita ferramenta, e na maioria das vezes nem usa naquela obra, e também tem a turma que leva apenas as ferramentas necessárias para aquele determinado serviço. Só que quando falta uma ferramenta que ele tem, mas acabou deixando pra trás é um Deus nos acuda, né.

O bom é que parte desse problema a gente resolve hoje, saca só:
Todo mundo anda com chave de boca ou catraca na bolsa de ferramentas, é ou não é?! Geralmente indo do número 6 ao 22, somando aí 17 chaves…

Caraca… é chave pra caramba!!!

Bom, mas é isso mesmo, olha a quantidade de chaves dentro da bolsa ocupando espaço e, logicamente, carregando peça atoa.

Só que nós encontramos a solução desse problema: uma chave catraca regulável que consegue pegar porcas de 6 a 22mm em uma única peça.

Agora a coluna agradece, menos peso para se carregar, mais espaço dentro da bolsa,

Aí o espertão vai colocar mais ferramenta dentro da bolsa já que tem mais espaço.

O Charlão, que vocês já sabem que sempre encontra as soluções nos mais variados locais, viu uma propaganda de um site de ferramentas mostrando essa catraca para venda.

Essa ferramenta custa em torno de R$60, podendo variar de acordo com o local onde você procurar.

E as características principais, André? Fala mais aí!
Falo, vamos lá ver o que essa ferramenta tem:

➤ Essa chave tem design de suspensão confiável que protege a cabeça do soquete contra desgaste e queda na folga de manutenção
➤ Mecanismo de liberação rápida, função de peeling rápido, anti-oxidação, desgaste, endurecimento geral
➤ Ele pode ser utilizado em parafusos de 6 a 22mm, ou ¼ a ⅞ de polegada
➤ É feito de aço cromo molibdênio que garante durabilidade e resistência

Galera, fala sério! Com tudo isso embutido, eu pago 60 conto rindo nessa ferramenta!

Eu indico bastante para quem é eletricista iniciante, é o famoso 2 em 1: ganha por ser uma ferramenta cheia de benefício e ganha por ser um valor acessível.

Outro fator interessante é a Catraca Reversível. Pois é um item ideal para aperto e desaperto de porcas e parafusos que suaviza demais o trabalho. Esse sistema de rotação reversível para esquerda e direita exclui a necessidade da retirada da catraca para novos movimentos, proporcionando maior torque ao aperto.

Só não empolga com a comodidade! Senão espana o parafuso!

Um detalhe que eu curti muito foi o cabo ergonômico confortável e emborrachado. Quem atua direto na obra sabe com o um detalhe desse salva, a chave não escapa da mão e não enche a palma da mão de bolhas…

E aí, já conheciam essa chave catraca?