05 PARAFUSOS mais USADOS pelos ELETRICISTAS 🔩

Profissão: O Novo Eletricista: https://ift.tt/3G2hlR5

⚡️ AULA GRATUITA: Como Fazer Uma Instalação Elétrica Completa do Zero, Com Facilidade, Mesmo que Você Não Seja Um Eletricista Profissional:
➽ https://ift.tt/3IGLqr5
——

✅ Gostou desse vídeo?
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes ➽ https://ift.tt/2MyzEU5
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

👉 Curso NR10 com 20% de desconto
➽ https://ift.tt/34b19PS
——
Existe uma infinidade de parafusos no mundo, mas você sabe qual os 5 parafusos que não podem faltar na caixa de ferramentas de um eletricista?

No vídeo de hoje vou mostrar 5 modelos que a gente mais usa aqui na Engehall e também vou explicar as diferenças e aplicação de cada um deles.

Além disso tem um convite especial para a semana profissão o novo eletricista que vai rolar em breve, fiquem ligados que vou dar mais detalhes em breve

Em primeiro lugar tem o parafuso phillips e fenda, que podem ser utilizados em diversas aplicações, quadros dentre outras coisas em superfícies sólidas, nossa preferência e o phillips pois tem um melhor contato para aperto, e temos eles de vários milímetros e tamanhos vai da sua aplicação, além de várias outras medidas, utilizamos eles muito quando a caixinha das tomadas e muito funda e precisamos de um parafuso maior mais comprido.

Segundo parafuso e o autobrocante, também conhecido como ponta-broca ou apenas brocante, tem como principal característica a ponta com geometria de uma broca, que proporciona a capacidade de executar o furo e o rosqueamento em uma única aplicação.

Esse tipo de parafuso é muito utilizado na construção civil, incluindo a fixação de coberturas e telhas, estruturas metálicas, placas de gesso e paredes de drywall.

Em terceiro lugar, parafusos para Drywall, como ele tem a ponta bem fina, serve para prender várias coisas em gesso e no próprio Drywall, esse modelo aqui é bom até mesmo para parafusar tomadas quando falta parafuso, ele é muito bom pra isso também.

Quarto lugar parafuso com porcas e arruelas e ou barras roscáveis, Utilizamos muito para colocar lustres, luminárias e refletores, além de ser utilizado por várias áreas da construção civil, temos os parafusos cabeça phillips, fenda e sextavada, depende da sua preferência, lembrando se de usar se possível de inox para evitar que o parafuso e ou a barra rosável enferruje ficando feio o serviço.

Quinto lugar parafuso sextavado para buchas em alvenaria e madeira para furos de diversos mm varia da aplicação, além de ser muito utilizado ele é bem forte pois possui 6 pontos de aperto em sua cabeça e aguenta muita força, alguns modelos aguentam de 15 a 25 N-m de força em sua cabeça.

Show de bola em turma, agora quero saber de você, na sua opinião, faltou algum parafuso que não mostramos neste vídeo aqui e você usa bastante?
Responde pra gente nos comentários…

E ó, como vocês já sabem, vai rolar em breve a semana profissão o novo eletricista com o embaixador Elifabio Miranda, pra você que tá em busca de subir de nível na carreira em 2022 e se tornar o novo eletricista, não fique de fora, pois vamos mostrar várias oportunidades de mercado na nossa área

Na descrição e no comentário fixado tem o link que te manda direto para o site de cadastro do evento profissão o novo eletricista, mas se você preferir também, é só clicar no quadradinho que tá aparecendo aqui que te mando pro mesmo site da semana tá bem