05 FERRAMENTAS CHINESAS que praticamente “TRABALHAM SOZINHAS”🛠️

⚡️ AULA GRATUITA: Como Fazer Uma Instalação Elétrica Completa do Zero, Com Facilidade, Mesmo que Você Não Seja Um Eletricista Profissional:
➽ https://ift.tt/31NhZDi
——

✅ Gostou desse vídeo?
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes ➽ https://ift.tt/2MyzEU5
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

👉 Curso NR10 com 20% de desconto
➽ https://ift.tt/3yc7oy2
——
Fala meus queridos!!! Sejam todos muito bem vindos a mais um vídeo da nossa série TOP FIVE, aqui da Engehall.
Responde pra mim, quem aqui não gosta de ferramentas?
Acho que ninguém né?

Bom, como recentemente eu etava pesquisando umas coisas diferentes e ao mesmo tempo inacreditáveis no vídeo de hoje, resolvi compartilhar com vocês 5 ferramentas chinesas ou pelo menos a maioria fabricadas lá, que na minha opinião praticamente trabalham sozinhas

Mas antes de irmos pro vídeo, você que está chegando agora aqui na Engehall, se inscreva no canal e ative o sininho das notificações.

A primeira ferramenta que resolvi mostrar para vocês neste TOP FIVE foi este passa fio elétrico que vi em um site de compras chinês, inclusive já mostrei ele outra vez aqui no canal. Cara, olha a facilidade que é para você sondar um duto. Imagine o tempo que vamos economizar e a redução de força que faremos durante o processo de passar cabos em uma obra. Com certeza esta seria uma ferramenta que eu compraria só pra ver se ela realmente faz isso tudo mesmo

Já esta ferramenta que resolvi mostrar para vocês, não é especifica para eletricistas, mas para aquela pessoa que gosta de colocar a mão na massa. Confesso que se eu tivesse visto este rolo de pintura antes, não teria sofrido tanto na mão da minha esposa que ficou em cima de mim para pintar nosso sitio, o roça in office. Veja a facilidade do uso. Cara, sensacional… Este aqui no caso é da marca Wagner, mas existem similares no mercado.

Já esta outra ferramenta que resolvi mostrar para vocês neste TOP FIVE é da marca WORX. Trata de uma multiferramenta oscilante. Cara, em uma mesma ferramenta temos uma lixadeira, uma serra que você pode cortar gesso, alvenaria, pregos, tubos etc, além de cerâmica, e o melhor, ela entra em locais de difícil acesso bicho. Claro que dependendo da tarefa, teremos que usar uma lâmina especifica. Você também irá encontrar ferramentas similares a esta no mercado, inclusive já vi uma dewalt e como sou fã da marca quem sabe em breve eu compro uma pra testar.

Agora, esta ferramenta deve facilitar muito a vida do eletricista na hora de fazer furos para fixar os eletrodutos, nos quadros de distribuição ou nos paineis de força, principalmente se forem de metal. Com opção de fazer furos de 1/2” até 6”, basta acoplar apenas uma parafusadeira para que esta ferramenta faça furos perfeitos, ja dando acabamento. Esta ferramenta é GEAR PUNCH da empresa iTOOLco. Ferramenta igual a essa eu não encontrei similar

e pra finalizar nosso TOP FIVE de hoje, um acessório que irá ajudar muito a turma do gesso, do drywall e da marcenaria. olha esse acessório que a Hilti desenvolveu para ser usado junto com a parafusadeira. chega de sofrimento com os parafusos caindo do alto da escada, chega de sofrimento quando falta parafuso A produtividade do serviço com certeza será aumentada. Eu encontrei uma similar da marca Drillpro em um site chines.

E aí meu querido, o que achou das ferramentas que mostrei no vídeo de hoje?
Você gostaria de inserir mais alguma ferramenta nesta lista? Escreva aqui embaixo nos comentários.
Já aviso que este não foi um vídeo patrocinado por nenhuma destas marcas. São apenas ferramentas que acredito que podem fazer a diferença no dia a dia de vários profissionais.
Agora, é claro que se algumas destas empresas gostou da gente ter mencionado e quiser mandar alguma dessas pra gente avaliar é só mandar um direct no insta.

E antes de finalizar este vídeo, gostaria de compartilhar com você a frase de um escritor brasileiro chamado Augusto Cury “Os sonhos são como uma bússola, indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar. São eles que nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer”.

E porque quis deixar esta frase pra você? Para que você cresça, para que você se imponha metas. Seja para adquirir uma ferramenta, um carro, uma casa, qualquer coisa que você quiser. Sem os sonhos, vivemos como barcos à deriva, sem rumo. Com metas a gente se sente mais vivo, a gente faz o que é preciso e está ao nosso alcance, justamente para ver os nossos sonhos se tornando realidade.

E pra você que pensa em começar uma carreira na área elétrica em 2022, ser um eletricista profissional de verdade, te convido para clicar no link AULA GRATUITA que estou deixando na descrição, lá eu conto como foi que comecei e como me tornei um eletricista mais seguro e confiante, clica ai e se cadastra pra nossa aula!