03 SERVIÇOS que o André ODEIA FAZER mas FAZ quando é PRECISO!🤦‍♂️

⚡️ AULA GRATUITA: Como Fazer Uma Instalação Elétrica Completa do Zero, Com Facilidade, Mesmo que Você Não Seja Um Eletricista Profissional:
➽ https://ift.tt/3y6fbxu
——

✅ Gostou desse vídeo?
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes ➽ https://ift.tt/2MyzEU5
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

👉 Curso NR10 com 20% de desconto
➽ https://ift.tt/3rKmj17
——
Meus jovens, vou contar uma coisa pra você.
Eu adoro trabalhar com elétrica, mas tem serviços da nossa área que eu só faço quando é realmente necessário e não tem ninguém disponível pra fazer no meu lugar.

Mas antes de eu dizer quais são estes serviços, escreva aqui pra mim nos comentários quais serviços você acha que são. Aproveite também e confira se você está inscrito aqui no canal e se o sininho das notificações está ativado. Assim, você não perde nenhum vídeo nosso.

Meu querido, mesmo gostando de trabalhar com elétrica, existem tarefas que eu não gosto de fazer, e só faço quando é extremamente necessário.
E uma destas tarefas é cavar uma vala, seja para fazer um aterramento, seja para passar um eletroduto de piso. Meu querido, quando eles dizem que a caneta é mais leve que a pá, eles tem razão… A pessoa tem que ser bruta para fazer este tipo de serviço. Se precisar fazer eu até aço, mas…. prefiro passar esta tarefa para outra pessoa fazer… Tipo o Brener…

Uma outra tarefa que eu não gosto de fazer é cravar as hastes de aterramento. Apesar do que, depois da técnica que estamos usando aqui na engehall, cravar hastes está um pouco mais fácil, mas mesmo assim, ate que a haste esteja “no jeito” para podermos usar essa técnica… haja braço viu… e se eu puder pedir a alguém pra fazer, é melhor

E por último, uma outra tarefa que eu faço apenas em último caso é a tal de quebrar parede para passar tubulação, principalmente quando o reboco ja esta passado. Nos temos aqui na Engehall um cortador de parede da WBR que ate ajuda nesta tarefa, mas prefiro deixar nossos colaboradores usarem…

Então turma, apesar de amar o que faço, se eu puder evitar estes trabalhos aqui, vou evitar viu.
E você meu querido, tem algum trabalho que você não goste de fazer na área elétrica? escreva aqui abaixo nos comentários qual é aquele serviço que se você puder deixar outra pessoa fazer você deixá.
Aproveite tambem e compartilhe este video com seus amigos para que eles também possam dizer quais serviços eles preferem deixar outra pessoa fazer… é bem facil, basta clicar nesta setinha torta aqui em cima.

meu querido, quer continuar aprendendo mais dicas e macetes que fazem a diferença no dia a dia da obra? confira se você está inscrito aqui no canal e se o sininho das notificações está ativado.
Aqui embaixo deixo o famoso quadradinho da Engehall, que te leva ao nosso site oficial. Clica nele e fique conhecendo todos os cursos e certificações que temos atualmente.

E aqui ao lado tem mais vídeos para você continuar maratonando nosso canal. é totalmente grátis, aproveita bastante aí meu querido, Grande abraço meu querido e até o próximo DICAS FLASH aqui da Engehall.
tchau brigado!