🤦‍♂️ Brasileiro “METIDO a ELETRICISTA” quando vai para os STATES dá NISSO!

⚡️ AULA GRATUITA: Como Fazer Uma Instalação Elétrica Completa do Zero, Com Facilidade, Mesmo que Você Não Seja Um Eletricista Profissional:
➽ https://ift.tt/3EK77Ft
——

✅ Gostou desse vídeo?
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes ➽ https://ift.tt/2MyzEU5
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

👉 Curso NR10 com 20% de desconto
➽ https://ift.tt/3EMqhuk
——
Para trabalhar legalmente como eletricista nos Estados Unidos, é necessário comprovar sua habilidade por meio de um período trabalhando como aprendiz, cargo que conta com remuneração.

Realizar um curso de pré-aprendiz é opcional, entretanto pode valer a pena. Normalmente oferecido em faculdades vocacionais, esse tipo de curso te dá uma vantagem e pode ser decisivo na hora de conseguir preencher uma vaga de aprendiz. Além disso, ao realizá-lo, você pode descontar algumas horas do período de aprendizagem remunerado.

Para que o período como aprendiz seja completo, normalmente são necessárias 9.000 horas trabalhadas, ou aproximadamente cinco anos. Esse tempo pode variar conforme o estado americano que se pretende atuar. Cursos livres, programas de pré-aprendiz e até matérias práticas no ensino médio podem diminuir a quantidade de horas necessárias, sendo que cada caso é analisado individualmente.