📄💡 PROJETO ELÉTRICO da CASA CENTENÁRIA + COMPRA de MATERIAL + BRINDE

Download Projeto Elétrico 👉 https://ift.tt/3sbWVi9

⚡️ AULA GRATUITA: Como Fazer Uma Instalação Elétrica Completa do Zero, Com Facilidade, Mesmo que Você Não Seja Um Eletricista Profissional:
➽ https://ift.tt/3c7tMz7
——

✅ Gostou desse vídeo?
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes ➽ https://ift.tt/2MyzEU5
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

👉 Curso NR10 com 20% de desconto
➽ https://ift.tt/3seu9NU
——
Fala meus queridos, bem vindos ao segundo episódio da terceira temporada da série direto da obra com a Engehall! Pra você que chegou agora e não assistiu ao primeiro capítulo, não deve tá entendendo muito o porque tem “casa centenária” no título deste vídeo né.

Seguinte, a gente pegou uma casa de mais de 100 anos para reformar, a instalação elétrica estava uma bagunça que só. E no último vídeo eu mostrei a primeira visita que fizemos lá, mostrei como estava a reforma, detalhes que anotamos para colocar no projeto, e enfim, hoje é dia de discutir melhor o projeto, que já fizemos!

Fica ligado também, porque nós iremos disponibilizar gratuitamente o projeto completo desta obra, você vai poder baixar um projeto elétrico profissional elaborado pela equipe Engehall, para usar de modelo e estudar mais sobre esse assunto tá bom?

Pronto meus queridos, viram que o projeto está pronto, mostrei bastante detalhes para vocês, agora é hora de separar os arquivos e ir para a obra!

Uma dica muito importante. No próximo episódio iremos refazer a tubulação elétrica dessa casa, vamos subir pra cima da laje e distribuir os novos dutos. Pra isso eu sempre peço para o projetista entregar o projeto impresso constando apenas os ambientes e as tubulações. Sem os cabos, sem lista de material, sem quadro de cargas e demanda, e por aí vai, só tem os dutos e pontos de utilização nos ambientes. Dessa forma fica mais fácil de executar o serviço de infra. Essa é a dica aos projetistas e futuro projetistas, imprima o projeto conforme etapas de obras, ou seja, um projeto que tenha só a tubulação e os pontos, outra cópia mais completa contendo o projeto anterior mais os cabos ou legenda de cabos, e por fim um projeto completo que tenha todos os quadros de cargas e diagramas. Simples assim, o eletricista que irá executar vai te agradecer e muito!

Bom agora, projeto pronto e aprovado, vamos acompanhar o Brener Ramos, eletricista profissional da Engehall, na compra dos materiais para essa obra, assume daí Brenão…

Muito bom Brener, obrigado pela moral aí na compra dos materiais, só tenho a lhe agradecer camarada. E falando em agradecimento, que tal compartilhar esse conteúdo com seus amigos, manda para ao menos um colega seu no WhatsApp dele mesmo, isso já nos ajuda demais!
Mas o melhor ficou para o final. Gostaria de receber no seu e-mail uma cópia do projeto elétrico dessa casa centenária elaborado pela Engehall? É simples, siga os passos abaixo.
Passo 1: Vá ao botão inscrever-se logo abaixo e clica nele, se ainda não for inscrito!
Passo 2: Ao lado tem um sininho, clique nele e marque “todas as notificações”
Passo 3: Procure uma setinha que está logo acima, clique nela e abra a descrição.
Passo 4: Clique no link “Arquivo do projeto” e informe seu nome e e-mail
Pronto, em alguns minutos pode abrir seu e-mail que já vamos ter enviado a cópia pra você.

Agora, se você quiser se tornar um projetista elétrico, de alto nível, capacitado pela Engehall, logo abaixo tá aparecendo o quadradinho do meu curso, viver de projetos elétricos, clica nele que te mando para uma página que tem mais uma aula gratuita minha, lá eu conto como foi que eu comecei a ganhar dinheiro com projetos antes mesmo de me tornar engenheiro. Clica que te conto mais. E ao lado tem mais vídeos da nossa série, clica aí e continua aprendendo!