💪 Pegamos pra FAZER a INSTALAÇÃO ELÉTRICA de um GALPÃO COMERCIAL 😱 #diretodaobracomaengehall

Download do projeto: https://ift.tt/3CrPR6N

⚡️ AULA GRATUITA: Como Fazer Uma Instalação Elétrica Completa do Zero, Com Facilidade, Mesmo que Você Não Seja Um Eletricista Profissional:
➽ https://ift.tt/2VERnSa
——

✅ Gostou desse vídeo?
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes ➽ https://ift.tt/2MyzEU5
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

👉 Curso NR10 com 20% de desconto
➽ https://ift.tt/3jGoqgJ
——
Fala meus queridos, sejam todos bem vindos a 4ª TEMPORADA da série Direto da Obra com a Engehall!
E dessa vez é uma obra totalmente diferente do que já mostramos aqui meu jovem!
Vocês vivem me pedindo: André, faz uma série mostrando uma obra comercial…

Atendendo aos pedidos então, pegamos uma obra um pouco maior, que foi simplesmente fazer toda a parte elétrica de dois galpões usados para armazenamento de diferentes tipos de materiais! Como é uma área comercial muito grande, foi necessário fincar postes de eucalipto e fazer uma rede externa de quase 200 metros de distância, usando cabos de alumínio quadruplex de 50mm², só aí já dá pra ver que não foi um serviço muito fácil puxar esses cabos não né!
Além disso, também deixamos pronto a parte de distribuição interna, os quadros de distribuição fixados e também a parte de iluminação dos galpões.

Enfim, está oficialmente aberta a quarta temporada do direto da obra com a Engehall, dessa vez fazendo a instalação completa de um galpão comercial!
No vídeo de hoje, vocês vem comigo para conferir como foi a primeira visita nossa lá nessa obra, para levantar todas as necessidades e com isso elaborar o projeto elétrico de lá!
Se você não for inscrito no maior canal de elétrica da América Latina, se inscreva, ativa o sininho das notificações e deixa o like, dessa forma você não vai perder nenhum episódio que tem por vir ai!

Bom meus queridos, infelizmente desta vez não vou conseguir acompanhar de perto essa obra, minha agenda não permitiu o alinhamento de datas, juro que tentei, mas não rolou!
Só que sempre falo aqui, quem tem um time de profissionais qualificados não tem muito com que se preocupar, o Charles e o Brener são técnicos de alto nível e sabem muito bem executar este tipo de serviço, por isso dei autonomia a eles!
Inclusive eles contaram com a ajuda do Igor Patrique, que faz parte do nosso suporte técnico, é estudante de engenharia e lógico que o suporte técnico da Engehall também vai pra obra pra continuar desenvolvendo suas habilidades né.

Inclusive quero dar meus parabéns ao Igor que ficou responsável por elaborar o projeto elétrico deste galpão que vocês irão ver agora. Como falei o Igor é estudante de engenharia elétrica, então ele já aproveitou a oportunidade e tá fazendo o estágio dele na área de projetos conosco, bora pra dentro do meu PC ver como ficou este projeto

Pronto meus queridos, se você quiser ter acesso a esse projeto, fazer o download dele, aguarda aí que daqui a pouco explico como você irá fazer. Porque nos próximos episódios vamos mostrar a chegada dos materiais da obra e também as novas ferramentas que tivemos de providenciar para conseguir executar todo o serviço. Chegou escada nova, lixadeira a bateria e até máquina de solda pra gente.
Tivemos imprevistos nesta obra? É claro que sim!
Vamos mostrar aqui no canal? Com certeza, vocês sabem que a Engehall não esconde os BOs da obra, pelo contrário a gente faz questão de mostrar que ai, todos nós aprendemos a melhorar né?

Para fazer o download do projeto, vai na descrição ou nos comentários e procure o link “Projeto Galpão”, informa apenas seu nome e email, que mando uma cópia pra você via e-mail mesmo!

E se você tiver interesse em se tornar um projetista capacitado e certificado pela Engehall, clica no quadradinho que irá aparecer logo abaixo e vem saber mais sobre o curso Viver de Projetos Elétricos da Engehall. Clica aqui e assista a uma aula minha na qual conto como passei a viver de projetos elétricos e ganhar salário de engenheiro antes mesmo de ter um diploma de engenharia, vale a pena conhecer melhor essa parte da minha carreira viu!

Ao lado estou deixando mais episódios da quarta temporada do direto da obra, e também a playlist completinha pra você continuar acompanhando!
Nos vemos em breve meus queridos, grande abraço e até já!