✅ Essa TABELA é pra te ajudar na HORA de fazer LEVANTAMENTO de CARGA!

Download da tabela: https://ift.tt/3yTksqV

⚡️ AULA GRATUITA: Como Fazer Uma Instalação Elétrica Completa do Zero, Com Facilidade, Mesmo que Você Não Seja Um Eletricista Profissional:
➽ https://ift.tt/3tv25ax
——

✅ Gostou desse vídeo?
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes ➽ https://ift.tt/2MyzEU5
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

👉 Curso NR10 com 20% de desconto
➽ https://ift.tt/3niPhTz
——
Pra você que chegou neste vídeo em busca de uma “Solução milagrosa” para calcular o disjuntor geral de uma instalação elétrica, tenho duas notícias boas e uma notícia ruim!

Então, a notícia ruim é que a solução que bolamos para resolver esse problema não tem nada de milagrosa, na verdade ela é fruto de um estudo técnico detalhado sobre uma ferramenta usada em projetos chamada “quadro de cargas”, a gente automatizou um quadro de cargas para facilitar suas contas na hora de dimensionar uma instalação de um jeito simples, rápido e bem básico também.

E uma das notícias boas é que criamos essa tabela justamente para compartilhar contigo, assim você pode guardar no seu celular ou até mesmo imprimir, para quando estiver numa obra, as coisas ficarem mais fáceis pra você…

Já a segunda notícia boa eu conto ao longo da aula, bora ver primeiro a tabela que criamos para te ajudar na hora de fazer um levantamento de cargas, vem comigo!

É o seguinte meu chapa, vem comigo pra dentro do meu PC que vou mostrar como é que funciona essa tabela e como você pode aproveitá-la ao máximo!

Melhorar a tabela TDI e tentar acrescentar alguns fatores a mais, como demanda por exemplo
Fazer uma chamada para o grupo VDP ao longo dessa gravação de tela
Gravar a minha imagem na lateral da tela, pra ficar ali o tempo todo

Agora responde pra mim nos comentários, gostou da tabela?
Diga sim André, será muito útil pra mim, ou Não André, deixa pra próxima!

Inclusive aguenta firme aí porque tenho um comentário a fazer sobre outras tabelas que usei ao longo da minha carreira, e também vou falar como você vai fazer pra baixar a nossa nova tabela e como faz pra entrar pro grupo VIP de futuros projetistas da ENGEHALL, porque antes dá aquela moral pro nosso trabalho ai, compartilha esse vídeo nos grupos de elétrica que você participa no zap, afinal quem divulga conhecimento, aprende muito mais rápido do que quem insiste em guardar para si.

Mas de volta a aula, quanto as outras tabelas, bom eu sei que existem várias tabelas de cargas aí pra baixar aos montes na internet, e sinceramente acho isso demais mesmo, porque ajuda bastante gente, e o melhor, em diversas aplicações diferentes.

Só que uma coisa que sempre me incomodou em praticamente todas as tabelas que já usei, é a quantidade de informação desnecessária que tem nelas, coisas que são sim importantes de constar aí no ponto de vista de projeto elétrico, porém na hora da leitura e da mão na massa, na prática mesmo, tem informação que não faz nenhuma diferença!

Por esse motivo, a Engehall desenvolveu uma tabela simplificada, que na minha opinião automatiza e entrega ao projetista ou instalador, as informações básicas necessárias que ele precisa na obra, seja na hora de fazer o orçamento ou até mesmo na hora de executar a instalação, é basicamente pra esse tipo de aplicação que fizemos ok?

E para baixar a tabela que criamos é só clicar no link “QUERO ESSA TABELA” que está na descrição e no comentário fixado, informar seu nome e email, que envio uma cópia autorizada pra você tá bem?

Inclusive assim que chegar o email, leia atentamente, porque se você tem interesse entrar para o grupo VIP de futuros projetistas certificados pela Engehall, e aproveitar uma condição especial, é lá dentro deste email que vou deixar o link pra participar do nosso grupo de whatsapp combinado!

E fique ligado aos avisos da semana, porque preparei mais alguns vídeos legais sobre dimensionamento, trechos de norma, tipos de isolação de condutores, além também da live especial na próxima semana, porque vocês marcam presença mesmo nas minhas lives então eu tenho por obrigação continuar retribuindo todo esse prestígio, fechou com dez?

Ao lado tem mais vídeos do nosso canal, continua aprendendo conosco aí, e abaixo tem o quadradinho oficial do nosso site, grande abraço e até o próximo DICAS FLASH mais uma série única e exclusiva da Engehall, recuse imitações!